segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uma Boa Notícia

SEEC garante o pagamento dos Professores Temporários

Da Redação
Janeayre Souto, diretora de Organização do SINTE, nos informa que na segunda-feira (18), verificou junto a SEEC e a SEARH, que o governo estadual está implantando este mês o pagamento dos professores temporários só que até esse momento a SEARH ainda não autorizou que você realizado o pagamento desses profissionais.
Memoria - Em 2010 foram contratados em torno de 612 Professores Temporários, desses somente 213 receberam o seu pagamento no mês de dezembro. Para a Folha Suplementar do mês de dezembro, foram implantados cerca de 130 Professores Temporários.
O certo é que esses profissionais estão sendo implantados no contracheque do mês de abril, mas até esse momento sem autorização de pagamento.
Bem ficaremos vigilantes a esse processo de pagamento, que alias deveria ter sido pago desde o mês de dezembro de 2010.
A redação do nosso site procurou saber da SEEC e obtivemos a seguinte informação a de que a SEARH tem que garantir o pagamento já que ele é fruto de decisão judicial e que por isso ele não entra na discussão do limite prudencial. Portanto o pagamento dos professores está garantido agora no mês de abril.
do Site de Janeayre

Nenhum comentário: