segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Evangélicos de Parnamirim estão com Dilma

Os evangélicos de Parnamirim deram uma grande demonstração de apoio à candidatura de Dilma, durante o encontro realizado na Associação dos Moradores da Cohabinal, em Parnamirim. O evento reuniu evangélicos de várias denominações e contou com a presença do pastor, cantor e deputado federal eleito Marco Feliciano (PSC-SP). Além dele, o prefeito Maurício Marques (PDT), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o presidente municipal do PT, José Amorim, pastores e líderes evangélicos de diversas igrejas locais prestigiaram o ato em defesa da candidatura de Dilma. Marco Feliciano, segundo evangélico mais votado do País, com mais de 200 mil votos em São Paulo, repudiou a campanha difamatória da oposição contra Dilma, chamou a atenção dos evangélicos para não se deixarem levar pelas mentiras e pela boataria e afirmou que a candidata petista "tem a cara o Brasil".
"O medo foi vencido pela esperança e oito anos depois é a mentira que será vencida pela verdade. Nós estamos numa guerra fria, desumana e não podemos cair na malha dos adversários. Temos que abrir a mente dos crentes e dizer que vamos eleger a pessoa que vai governar o País, não o pastor ou bispo da nossa igreja", argumentou.
"No dia 31 de outubro, o número 13 vai estar em destaque. Dilma será eleita presidente do País. O que será vencedor não é a esperança, é o amor porque o amor vence tudo", acrescentou. A deputada federal Fátima Bezerra comemorou a vantagem de Dilma nas pesquisas, mas lembrou que a militância não pode "baixar a guarda", convocando os evangélicos para se engajarem na reta final da campanha.
Fátima enfatizou que, mais uma vez, a verdade vai derrotar a mentira. "Como disse o presidente Lula, é proibido cochilar. Vocês é que fazem a diferença, porque levam a mensagem de Dilma com muito amor", declarou aos evangélicos. A ex-governadora Wilma de Faria destacou os avanços sociais do governo Lula e convocou todos a se engajarem para dar uma grande vitória a Dilma. "Quando falo em Dilma, falo em desenvolvimento econômico e social, em coragem e determinação. Ela é uma mulher que deseja fazer justiça a todos os brasileiros e atender os menos privilegiados", discursou. O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, disse que não só os evangélicos, mas todos os eleitores do município estão sendo beneficiados pelas obras do Governo Federal e, por isso, farão justiça e elegerão Dilma presidente do Brasil.
Da Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: