quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FOLIA NA TERCEIRA IDADE




Apodi realiza nesta quinta-feira grande carnaval para jovens da Terceira Idade


(Prefeita Gorete Pinto vai cair na folia ao lado do pai ex-vereador Cabloco Manu)

APODI – Quem pensa que carnaval é coisa só de jovem esta totalmente equivocada. Em Apodi no Médio Oeste a Prefeitura Municipal via Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizara uma grande festa nesta quinta-feira (11) para cerca de 500 jovens da Terceira Idade que vão participar do baile de Carnaval “Venha Ser Feliz Com A Gente”, realizado pelo Centro Social do Idoso nas dependências da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O importante evento contara com a participação da prefeita Gorete da Silveira Pinto (PMDB), vice-prefeito Evandro Marinho de Paiva (PRTB), vereadores, secretários, assessores do Rei e Rainha do Carnaval de Apodi, Uenio Oliveira e Carla Janaina e varias outras autoridades do município.

Durante a programação que será iniciada logo as 15h00minhs, haverá a escolha do Rei e da Rainha do Carnaval da Terceira Idade, desfile da rainha do carnaval da Terceira Idade 2009, Doralice Alves de Oliveira que aos 81 anos de idade deu um show de folia e samba no pé. O Grande Baile será animado pela Banda Feras Elétrico.

Segundo a prefeita Gorete Pinto a idéia do carnaval da Terceira Idade é fazer com que os idosos relembrem os antigos bailes.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, os idosos fazem parte do Programa Municipal de Atendimento Básico à Pessoa Idosa, que realizam varias atividades todas as sextas-feiras no Centro Social dos Idosos que participam do tradicional Forro do Idoso toda semana.

Ascom PMA

Nenhum comentário: