quarta-feira, 24 de julho de 2013

REUNIÃO DO PT

          
O partido dos Trabalhadores de Apodi, já fez duas reuniões este mês para tirar os encaminhamentos e legalizar o partido que deverá concorrer ao processo de eleições direta na escolha da  nova diretoria municipal. O único partido que escolha o diretório democraticamente pelo voto  dentro dos seu quadro de filiados é o PT, e dessa vez não vai ser diferente, dia 10 de novembro em todo Brasil, na cidade que tiver um diretório formado haverá  ped, mas para isso haverá algumas normas interna a seguir, por exemplo: 05 a 12 de agosto de 2013

Último prazo para o filiado quitar a sua contribuição semestral através do SACE.

12 de agosto de 2013  


Último prazo para a realização da Plenária de Filiação e das Atividades Partidárias.
Último prazo para o filiado solicitar por escrito ao Diretório Municipal de origem, a transferência de domicílio eleitoral e votar no PED 2013.
  • Solicitação por escrito ao Diretório Municipal ou Comissão Provisória.
  • Apresentar o título de eleitor com a mudança de domicílio eleitoral ou protocolo da solicitação ao TRE ou verificara a condição pelo site do TSE.

16 de agosto de 2013  


Último prazo para os municípios sem Sisfil enviar a Lista de Participação em Atividades Partidárias para o Diretório Estadual.
    Semana passa dia 16, a executiva municipal do PT de apodi se reuniu e tirou algumas deliberaçõe, cada filiado terá até o dia 31 de julho para colocar sua filiação em dias, os filiados que desejarem participar do processo do ped  2013, procure a secretaria do partido Luzia Pinto em sua residência a partir da 15hs, na rua João Pessoa numero 235, a mesa está com todo material e documentação de todos os filiados do município.


Nenhum comentário: