sexta-feira, 22 de março de 2013


Escola Municipal Lindaura Silva está com sérios problemas Administrativos.


Uma escola que era modelo em Apodi, hoje perde a qualidade por uma má administração a nova Gestão não está dando prioridade a educação do município, tenho relatos de pais de alunos e dos próprios alunos, que pessoas da nova administração estão sem trabalhar, a sala de leitura está fechada por falta de consenso dos administradores da escola, sem falar que antes a escola disponibilizava um cardápio da merenda escolar que nele tinha o filé de tilápia, picadinho de carne e cachorro quente, acompanhado por uma nutricionista e hoje os alunos passaram a semana comendo arroz. 

cardápio da merenda escolar (ANTES)

 (ANTES) filé de tilápia,

Na terça feira dia 19 deste mês, no turno matutino foi colocado na lavagem 120 pães, também na escola os professores estão tendo que fazer “cotinha” para comprar a água para o consumo deles. Já que a nova administração de Apodi não se pronuncia, vai o apelo do blog para a diretora do colégio. 

Senhora Walcerly Alves Fernandes Sousa “ Célia”, por favor, esperamos seu pronunciamento sobre os fatos.

Desde já o blog RN APODI NEWS se dispõe a publicar sua réplica se for de seu interesse.

RN APODI NEWS

Acabar com o escuro não depende do tempo e sim de ação e planejamento


É verdade que em apenas três meses de gestão não se deve exigir muito da equipe, que com certeza está ainda arrumando a casa.

Mas também é verdade que existem problemas que não dependem do tempo para serem solucionados, entre estes podemos citar a escuridão de algumas ruas. Bem sabemos, que na consta de luz, vem impostos alusivos a taxa de iluminação pública, que serve justamente para reparar postes apagados.

Só a título de sugestão, na prefeitura deveria ter uma pessoa  encarregada de constantemente fazer uma ronda a noite pelas ruas da cidade para ver as situações das ruas que estão com postes apagados.

No cruzamento da Rua Sebastião Paulo com a Pe. Benedito Alves tem postes apagados a dias e na saída para o bairro SBT também. O curto caminha até lá está às escuras e muitas pessoas precisam se deslocar ate aquele local durante a noite.

Afinal, acabar com o escuro não depende do tempo e sim de ação e planejamento. O recurso existe e o povo agradece se for atendido. 

FONTE; PROF. TOINHO.

Nenhum comentário: