quinta-feira, 21 de junho de 2012


Chegou a hora da mudança, para o SINTE vote Chapa 2 – Transparência, Compromisso e Verdade. VOTE PRA MUDAR!

Da Redação
DIGA NÃO! AOS 30 ANOS DA MESMA DIREÇÃO.
VOTE CHAPA 2 – TRANSPARENCIA, COMPROMISSO E VERDADE: CORAGEM PRA MUDAR!
Colegas Professores e Funcionários:
Percorremos cada recanto do nosso Estado, sentamos em salas de Professores, Secretarias de Escolas e salas de Coordenadores Pedagógicos, tomamos café na cozinha de cada escola com os nossos colegas funcionários servidores da educação, com o intuito de mostrar propostas para a nossa categoria que está prestes a eleger sua nova diretoria sindical.
Somos a Chapa 2 – somos Professores e Funcionários desejosos de perpetrar um novo fazer sindical, onde o principal objetivo seja a luta em prol da nossa categoria sem conchavos políticos, sem “arrumadinhos” e nem tão pouco com nepotismo e sem o atrelamento a gabinete parlamentar.
O nosso sindicato é maior do que 127 municípios do nosso estado, em numero de eleitores, somos 30.000 aptos a votar e em numero de arrecadação financeira é R$ 350.000,00 mensais quase R$ 4 milhões anual.
Assim sendo, vimos a sua presença solicitar o seu apoio no sentido de: Além do seu voto, nos dar o apoio na fiscalização, para que assim o pleito possa ocorrer de forma transparente e licita.
Obrigada.