sábado, 12 de janeiro de 2013


Samu de Apodi segue sem funcionar, mesmo ‘inaugurado’


Parece brincadeira, mas não é. É regra. O Governo do Estado inaugura um serviço ou programa, mesmo sabendo que ele não está em condições de ser aplicado. Um caso a mais é do Samu do município de Apodi.
O secretário de Saúde do município, Paulo Viana, e o secretário adjunto, Ramonyer Morais, estiveram em Natal na terça-feira (8), para se inteirarem das providências que precisam ser tomadas para ativar o funcionamento do Samu Alto Oeste – Base descentralizada de Apodi.
Na visita, a coordenadora estadual, Cecília Piscinim,  explicou que o Samu de Apodi não está funcionando porque a ambulância precisa ser emplacada, que é necessário uma regulamentação do número 192 junto a Anatel e o local de funcionamento da Base precisa dispor de uma estrutura adequada para a higienização da ambulância, entre outras questões de infraestrutura.
Diante disso, o secretário tomará as medidas necessárias para que o prédio da antiga rodoviária tenha estrutura física adequada para o funcionamento do SAMU. “A expectativa é que até o próximo dia 30, a Base esteja pronta para o atendimento”, adiantou Paulo Viana.
Nota do Blog -  Patético. Por que a inauguração se não havia sequer um veículo emplacado e local adequado para sua higienização, além de infra-estrutura de apoio?
Blog de C. Santos

3 comentários:

bscurau que gosta das coisas certas. disse...

Inaugurado?como inaugurado/sem telefone,sem ambulancias que não foram emplacadoas,sem local adequado,votei em gorete agora dizer que samu em apodi foi minaugurado é piada e alem do mais o samu tem que ter um dique para lavagem constantes das ambulancias amigo professor.ei vamos trabalhar na imprensa sem pensar que o povo é besta,tai achamos que o povo era besta tomamos de 3 mil votos.

Anônimo disse...

porque esse blog não repudiou a forma de como foi inaugurado o samu em apodi?de acordo com as verdades colocadas pelo comentario acima citado?ei vamnos deixar de tentar fazer o povo de besta,vamos respeitar a dignidade e cidadania do outro.

r disse...

quantas vezes falou esse bloqueiro da falta de medico do psf,onde a casa alugada era a dele na gestão passada?quantas vezes esse blog fala da falta de democracia do sindicalismo de algum sindicato em nosso municipio,que a anos nem eleição faz?porque o sr não fala nisso? o povo não é besta não cara.