sexta-feira, 18 de maio de 2012

Resultado da prova escrita do concurso da Ufersa tem novo cronograma

Os candidatos que prestaram o concurso público para o cargo de Técnico Administrativo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido devem ficar atentos para o novo cronograma de atividades para divulgação dos resultados da prova escrita. É que a Comissão Permanente de Processo seletivo – CPPS – anunciou novas datas para os procedimentos pós prova escrita. As 99 vagas ofertas pela UFERSA sendo disputadas por 12.093 candidatos.

ufersa_fachadaPela retificação do Edital, a divulgação da análise dos recursos à questões da prova escrita passou para o dia 22 de maio. A divulgação da lista dos candidatos de nível superior aptos a participarem da prova de títulos passou para o dia 28 de maio.

Com relação à entrega de currículos, para os candidatos de nível superior, é primeiro de junho e, a divulgação do resultado final para os cargos de nível médio, categ´roas C e D, acontecerá no dia 11 de junho. Quanto à divulgação do resultado final para os cargos de nível superior, a data ainda será definida pela equipa da CPPS/UFERSA.

O presidente da Comissão, professor Marlon Feijó, informa que a entrega dos currículos será no hortário das 7 às 18h, no Hall do registro Escolar, localizado no prédio da Reitoria, no Campus Leste da UFERSA Mossoró. “Os currículos devem ser entregues pelo próprio candidato ou mediante procuração particular com firma reconhecida em cartório”, frisa o professor Marlon.
Fonte: Assecom Ufersa