quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Calçadão da Lagoa do Apodi fica pequeno para festa de encerramento da campanha bacural

 





 

Irrestritamente aconteceu na noite desta terça-feira, 02 o maior evento político da história política em Apodi, tanto em participação, animação e organização, onde milhares de bacuraus saíram as ruas ao lado dos candidatos Gorete e Dalton e do ex-prefeito Pinheiro, desde a saída em frente a Escola Antonio Dantas até o terminal turístico da Lagoa do Apodi.

No calçadão super lotado como nunca jamais visto, se quer em carnavais, os bacuraus vibraram a cada discurso, que na sequencia aconteceu por parte do candidato a vice Dalton Filho, ex-prefeito Dr. Pinheiro, e a prefeita Gorete Silveira.

“Adjetivaram-me de “buxa” não me quiseram, disseram que eu não prestava para o palanque deles, pois nesse final de campanha, vou arregaçar as mangas, e vou mostrar como se ganha uma campanha em Apodi” disse Pinheiro em seu discurso.

A prefeita Gorete candidata a reeleição fez um discurso voltado para o respeito, pedindo que os bacuraus nesses dias restantes fiquem atentos, protejam sua vitória e conclamou a todos para irem as urnas dia 07, confirmando a vitória do povo de Apodi.
Blog de Josenias de Feitas

Nenhum comentário: