segunda-feira, 23 de maio de 2011



A governadora Rosalba Ciarlini pode fazer mais uma mudança no primeiro escalão. A chefe do Executivo estadual está muito incomodada com a greve dos professores.
A titular de Educação, Betânia Ramalho, tentou negociar com os professores, onde “pediu um tempo de quatro meses” para apresentar proposta. No entanto naufragou com os grevistas.
A governadora já disse que caso Betânia não consiga reverter a situação deverá deixar o cargo.

A secretária de Educação Betânia Ramalho foi a última auxiliar de primeiro escalão a chegar para reunião com a governadora Rosalba Ciarlini. O encontro ocorre na Governadoria.
Questionada sobre o que trazia de alternativa para finalizar a greve dos professores, Betânia Ramalho admitiu: “não trago nada. Eu fui convocada para essa reunião e estou aqui”.
Do panoram politico T. do Norte

Rosalba convoca secretariado para reunião do ata ou desata

Com o governo piscando-piscando a luz vermelha - greve pipocando em todas as áreas - a governadora Rosalba Ciarlini convocou todo o secretariado para uma reunião de urgência...no salão vermelho. Reunião fechada começando às 20 horas e sem hora para terminar. Rosalba vai engrossar a voz com sua equipe...que de quebra pode engrossar a voz com a governadora. Qual o secretário que consegue acabar uma greve quando a chefa maior não acena com a possibilidade de um real de aumento? Noite do ata ou desata na Governadoria. E a terça-feira poderá começar com mais baixas no governo.
Thaisa Galvão

Nenhum comentário: