quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vereadores situacionistas “metralham” Flaviano com voto de repúdio e criticas pesadas


A sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 31 deve está soando de forma pesada nos ouvidos do prefeito de Apodi Flaviano Monteiro e indicam que as coisas não andam tão bem como já havíamos afirmado neste espaço, mas agora a situação piorou porque os Vereadores situacionistas também criticam de forma aberta e direcionada.

O vereador Evangelista fez duras criticas com relação ao desprezo do prefeito e sua ausência ao Bairro Baixa do Caic e ainda com relação as obras inacabadas no Distrito de Soledade, soando até em tom de ameaça, colocando em cheque o apoio do seu partido a municipalidade.

Ângelo de Dagmar também reclamou do prefeito no tocante a secretaria de urbanismo, pediu mais atenção do poder público aos garis, e fez desdenho a geladeira da secretaria de urbanismo que funciona escorada com um tronco de arvore, pedindo providencias e dirigindo veementes criticas ao chefe do executivo e alguns de sua equipe.

Junior Carlos que a tempos não usava a tribuna também criticou e reclamou de coisas que não vem acontecendo, e foi mais além criticando a imprensa que defende a prefeitura que segundo o Vereador é paga com nosso dinheiro, afirmando que o prefeito precisa dá mais atenção aos Vereadores que apoiam, e disse que não iria aceitar de forma passiva a tudo que o prefeito e seus assessores querem.
Hortência Regalado foi enfática, e disse que em momento algum está travando nada, como foi colocado pela imprensa paga pelo prefeito, mas que foi eleita para defender o povo e na vai concordar com aquilo que não ver que está sendo certo, cobrou a questão de melhorias do abatedouro público com veemência.

O Vereador do mesmo partido do prefeito Chico de Marinete foi mais longe que seus companheiros situacionistas e apresentou na tribuna voto de repudio ao prefeito Flaviano por até agora não ter atendido seu pedido, e feito se quer uma única melhoria nas estradas do polo Góis.

As coisas não andam nada bem pelos lados do Palácio Francisco Pinto, pelo visto o prefeito e a imprensa ligada ao mesmo vai ter muito pano pra manga, vai ter do que falar esse fim de semana, ou tentar acertar para que as criticas cessem, ou diminuam.
Está no b. de Josenias de Freitas

Comentário do blog

 O prefeito Flaviano Monteiro precisa melhorar muito sua administração, pois estamos caminhando para um ano de mandato e nada de suas promessas foram cumpridas, e nem  existe pecpetivas de que alguma coisa vai mudar, em fim acabou a tolerância de vamos esperar mais um pouco, deixe arrumar a casa etc.,etc. Começou hoje pelos seus próprios vereadores aliados, na sessão da Câmara que foi um verdadeiro tiroteio contra o prefeito.

Nenhum comentário: