sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Para o Senado

A Analítica Consultoria também aferiu a corrida pelas duas vagas ao Senado Federal. Na estimulada apresentando apenas os três nomes mais cotados, o resultado foi o seguinte: Garibaldi Filho (PMDB) em primeiro, com 68%; José Agripino (DEM) aparece em segundo, com 61%; e Wilma de Faria (PSB) na terceira colocação, com 48%.

Encontro com jornalistas

Ontem, no gabinete de trabalho do colunista, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Expedito Ferreira de Souza. Veio convidar o titular da coluna para compor mesa de debate no I Encontro da Justiça Eleitoral com Jornalistas do RN. O desembargador se mostrou empolgado com o evento, dada a sua importância no contexto das eleições 2010. O encontro será realizado no dia 11 de dezembro, na capital do Estado.


Nomes de peso

O encontro promovido pelo TRE-RN terá a participação de expoentes da política nacional e estadual, como o deputado Michel Temer (PMDB), cotado para vice da presidenciável Dilma Rousseff (PT), os três do RN e a governadora Wilma de Faria (PSB). Também confirmou presença o jornalista Diogo Pinheiro, editor de política do UOL.


Para o Governo

Coube à jornalista Laurita Arruda divulgar em primeira mão, no seu Território Livre, a pesquisa feita pelo instituto Analítica Consultoria – grupo Orjan Olsen – de São Paulo, sobre a corrida sucessória 2010. Na estimulada: Rosalba Ciarlini (DEM): 53%; Carlos Eduardo (PDT): 12%; Robinson Faria (PMN): 11%; Iberê Ferreira (PSB): 10%; João Maia (PR): 6%. O trabalho de campo foi realizado no final de outubro em todo o RN.
Jornal de Fato

Nenhum comentário: